Página principal
21-11-2018

Legislativo realiza sessão solene para entrega de moções de louvor nesta quinta-feira

  • secao-solene_laranja

    A Câmara de Vereadores realiza nesta quinta-feira (22) uma sessão solene para entrega de moções de louvor a pessoas e organizações que contribuem com o desenvolvimento econômico e social do município. A solenidade inicia às 19 horas, no Plenário da Casa, onde serão homenageadas seis personalidades, uma empresa e uma instituição.

    O vereador Bruno Cunha (PSB) vai entregar a moção de louvor para a advogada Sara Maria Brehm Padilha, pelo excelente trabalho à frente do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM-Núcleo de Blumenau).

    O vereador Zeca Bombeiro (SD) vai homenagear o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), desenvolvido pela Polícia Militar, pelos 20 anos de trabalhos realizados em Santa Catarina. O Proerd tem como objetivo capacitar jovens estudantes de informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência.

    A empresa a ser homenageada é a Concessionária Honda Takai de Blumenau, indicada pelo vereador Sylvio Zimmermann (PSDB), pelos relevantes serviços prestados à comunidade blumenauense e pelo comprometimento com o cliente.

    Pela passagem do Dia do Cristaleiro serão homenageados quatro profissionais da área, indicados pelos vereadores democratas Marcos da Rosa e Oldemar Becker. Marcos da Rosa prestará sua homenagem aos cristaleiros Ademar de Andrade e José de Andrade. Oldemar Becker indicou os cristaleiros Aurino Santos Senabio e Marinho de Gasper.

    Pela conquista do título de Miss Blumenau 2018, o vereador Jens Mantau vai entregar a moção de louvor para Thais de Souza Bonatti.

    A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, nos canais 14 da Net e 19 da BTV, e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online. Também pode ser assistida em desktops, notebooks e dispositivos móveis com os sistemas Android e iOS.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Comunicação| CMB