Página principal
21-06-2018

Legislativo realiza sessão solene itinerante em homenagem aos reis e rainhas dos Clubes de Caça e Tiro

  • clubes_homenagem_junho18

    A Câmara de Vereadores realiza no próximo sábado (23) a Sessão Solene Itinerante de Homenagem aos Reis e Rainhas das Sociedades e Clubes de Caça e Tiro de 2017, no Clube de Skat Hermann Berg, localizado no bairro Fidélis, com início às 19 horas. A Sessão Solene estava marcada para acontecer no dia 26 de maio mas foi adiada por conta da greve dos caminhoneiros.

    A tradicional solenidade foi criada pelo Decreto Legislativo número 437/2001 e tem por finalidade homenagear os reis e rainhas de todas as Sociedades e Clubes de Caça e Tiro da cidade de Blumenau, pela consagração às tradições e preservação da cultura germânica do município.

    O evento vai contar com a presença da presidente do Clube de Skat Hermann Berg, Silene Reichert, do presidente da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, Moacyr Flor, e da realeza dos Clubes de Caça e Tiro.

    A solenidade terá como ponto alto a entrada das bandeiras representativas das Sociedades e Clubes de Caça e Tiro de Blumenau e a entrega do Diploma de Mérito aos Reis e Rainhas dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau.

    Será gravada pela TV Legistativa e veiculada dia 24 de junho, às 23 horas, nos canais 14 da NET e 19 da BTV. Também ficará disponível no site camarablu.sc.gov.br .

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Imagem: Comunicação – Site RM CMB