Página principal
06-12-2016

Legislativo encerra e entrega certificados da última Exposição Cultural de 2016

  • diplomas_expo_dez16

    A exposição “Sou o que sou pelo que nós somos”, última deste ano, foi encerrada com a entrega dos certificados aos participantes. O evento aconteceu nesta terça-feira (6) durante a Sessão Ordinária. A mostra comemorou o Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. “O nome da exposição vem do Zulu, transposta para o português, e isso vem lá das raízes africanas”, explicou o vice-presidente da Associação Blumenauense de Artistas Plásticos (BLUAP), Ivo Hadlich.

    Integraram a exposição, aberta em 7 de novembro, obras de 12 artistas da BLUAP. São eles: Maria Arlete Contesini Bondavalli, Ivo Hadlich, Dulce Marise Sampaio Paladini, Adriane Suckow Albach Stange, Sandra Morauer, Nelson Julio Laurentino de Souza, Mafalda Gallotti Vieira, Neusa Marilia Olinger, Sérgio Edvaldo Alves, Hannelore Klomfass, Romeu Carlos Passold e Maria Izilda Annunciato de Avila. A curadoria foi da artista Dulce Paladini.

    Ivo Hadlich também falou em nome dos artistas. “Saúdo os vereadores pela oportunidade que proporcionaram ao oferecer o espaço para exposições. Nos sentimos prestigiados, honrados de podermos estar aqui. Isso é uma demonstração de carinho, afeto e sabedoria para com os artistas da cidade”, finalizou.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | Imprensa CMB