Página principal
29-04-2014

Vereador Ivan Naatz afirma que o prefeito Napoleão Bernardes não entendeu o recado das urnas 29/04/14

  • IMG_0030_

    Vereador Ivan Naatz (PDT) criticou o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) pela escolha do seu governo. Disse que o prefeito não entendeu o recado das urnas que queria um outro jeito de fazer política e de uma nova forma de gestão administrativa.

    Gostaria de olhar nos olhos do prefeito Napoleão e lhe dizer que os mais de 70% que votaram no 45 apostaram na juventude, na renovação, numa nova forma de governar a cidade, mas que ele não entendeu nada disso”, ressaltou, salientando que não tem dúvidas de que Napoleão terá uma brilhante carreira política, podendo ser governado de Santa Catarina ou senado da República, mas que terá de renovar sua equipe.

    O parlamentar destacou que está faltando pulso, camisa arregaçada e especialmente a juventude para uma gestão inovadora, com um secretariado pujante.  “Minha crítica é construtiva, não quero destruir, mas se a gente observar, a equipe do prefeito Napoleão é composta pelas mesmas carinhas, pelas figuras carimbadas do governo de João Paulo Kleinubing.  Até parece que o gabinete não mudou absolutamente em nada”, salientou.

    Ivan Naatz disse ainda que nutre o maior carinho e respeito por Napoleão Bernardes, mas que ele agora se aproximou da “turma do Tapete Negro, do PSD”. “Não quero colocar todos no mesmo balaio, mas muitos estão”, ressaltou.

    O parlamentar criticou ainda a proximidade do prefeito com o deputado estadual Jean Kuhlmann, que segundo ele, a população de Blumenau excluiu da cidade nas últimas eleições.

    Não consigo entender. Ando na rua e percebo um sentimento de desgosto da população. Lamentavelmente percebo que Napoleão está sendo conduzido pelos mesmo que conduziram o ex-prefeito João Paulo Kleinubing ”, frisou, assinalando que a mudança é possível, mas que para isso o prefeito Napoleão precisa dar a cara da juventude para a administração municipal que ele mesmo apregoou na campanha.

    Peço ao prefeito que reflita e olhe par ao resultado das urnas”, concluiu.

    Foto: Renan Olaz | Agência CamaraBlu

    Fonte: Assessoria de Imprensa CamaraBlu