Página principal
25-05-2017

Integrantes da Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana participam da primeira reunião do ano

  • frente_mobilidade25maio17

    A primeira reunião da Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana aconteceu na noite da última quarta-feira (24). Durante o encontro, os vereadores Jens Mantau (PSDB), Alexandre Caminha (PROS), Ricardo Alba (PP), Gilson de Souza (PSD) e Alexandre Matias (PSDB) discutiram e planejaram os trabalhos que serão realizados durante o ano.

    A Frente Parlamentar tem por objetivo firmar parcerias com organizações não governamentais e órgãos e entidades governamentais para a união de forças necessárias ao enfrentamento dos problemas referentes a mobilidade urbana do município de Blumenau.

    O presidente da Frente Parlamentar, vereador Jens Mantau, falou da importância de ouvir entidades da cidade e realizar encaminhamentos. “Esperamos que as entidades convidadas para as reuniões possam enviar seus representantes para participarem dos encontros e das decisões em prol da cidade”, argumentou.

    A próxima reunião está agendada para 28 de junho e será realizada na Sala das Comissões da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, serão discutidos os resultados de mais uma edição do Movimento Maio Amarelo e ações do programa Cidade Jardim, lançado em abril pela prefeitura de Blumenau com foco na manutenção de calçadas.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB com informações da TV Legislativa
    Foto: Reprodução TVL