Página principal
04-08-2016

Escola do Legislativo vai promover segunda formação continuada para vereadores mirins

  • mirins_formacao2

    A Câmara de Vereadores de Blumenau, por meio da Escola do Legislativo Fritz Müller, vai promover na próxima quarta-feira (10) a palestra com o tema “O Poder Executivo e os Princípios da Administração Pública”. O encontro, destinado aos vereadores mirins e suplentes, acontecerá das 14h30 às 16h, no plenário do Poder Legislativo.

    O palestrante será o procurador da Câmara de Vereadores de Blumenau, André de Sousa Roepke. Esta atividade faz parte da segunda etapa da Formação Continuada para vereadores mirins. Na primeira, a escola ofereceu a palestra com o assunto Liderança, no dia 24 de junho.

    Palestrante
    André de Sousa Roepke é procurador na Câmara Municipal de Blumenau. Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1998) e mestrado em Direito também pela UFSC (2002). Foi professor da Faculdade Metropolitana de Blumenau (Fameblu), instituição mantida pela Sociedade Educacional Leonardo da Vinci, e da Universidade Regional de Blumenau (Furb). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional, atuando principalmente nos seguintes temas: Direito Constitucional e Teoria do Direito.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Imagem: Comunicação – Site| CMB