Página principal
28-04-2016

Escola do Legislativo da Câmara participará da Festa do Trabalhador neste domingo

  • vila_dia_trabalhador

    A Escola do Legislativo Fritz Müller da Câmara de Vereadores de Blumenau vai participar, neste domingo (1º), da Festa do Trabalhador, organizada pela Prefeitura, por meio do Parque Vila Germânica e Secretaria de Turismo, em parceria com a RIC TV Record de Blumenau. O evento gratuito iniciará às 10 horas, devendo se estender até às 18 horas, e acontecerá nos setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica.

    Na ocasião, a equipe da escola vai divulgar as funções e os trabalhos do setor, além dos eventos e cursos que estão com inscrições abertas. Entre eles estão a Oficina SEI Controlar meu dinheiro, em parceria com o Sebrae de Santa Catarina, e o Seminário de Formação Política, com parceria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Festa do Trabalhador
    Este ano serão 58 estandes, dez a mais que no ano passado, os quais oferecerão diversos serviços sociais para a comunidade. Também haverá espaços de gastronomia e recreação para as crianças.

    Serão oferecidos diversos serviços de saúde gratuitos à comunidade, como orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis, coleta de sangue para teste de HIV, Sífilis e Hepatite B e C, com resultado em 30 minutos, além de teste de glicemia, pressão arterial e avaliação dentária. Na área de beleza e estética, o instituto Embelleze fornecerá corte de cabelo, esmaltação, penteado, sobrancelha e análise capilar.

    A Prefeitura vai estar presente com 16 estandes, prestando atendimento e oferecendo informações à sociedade. Também haverá seis pontos de prestação de serviços aos animais pelas entidades, instituições e órgãos do município.

    Após o encerramento da festa, os visitantes poderão assistir, a partir das 19 horas, ao show nacional de Israel Lucero, vencedor do Programa Ídolos.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB com informações da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Blumenau
    Imagem: Comunição CMB – Site