Página principal
26-04-2016

Escola do Legislativo abre inscrições para Curso de Gestão de Pneus

  • pneus

    Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão de Pneus, oferecido pela Escola do Legislativo Fritz Müller em parceria com o Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), unidade de Blumenau. O curso gratuito é destinado aos servidores do Poder Legislativo e à comunidade em geral.

    Os interessados em participar devem se inscrever até as 12h, desta sexta-feira (29), na sede da escola, localizada na rua XV de Novembro, nº 55, sala 101, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Os documentos necessários para a inscrição são a Carteira Nacional de Habilitação ou o RG e o CPF; o Comprovante de Residência e a Carteira de Trabalho. Ao todo são oferecidas 25 vagas.

    Sobre o curso

    A capacitação acontecerá nos dias 2,3 e 4 de maio, das 18h30 às 22h, na sede das entidades, localizada na rua Ricardo Georg, no bairro Itoupava Central.

    Entre os assuntos a serem abordados estarão a definição e conhecimentos básicos sobre pneus; a escolha, uso e manutenção deles e a verificação e o reconhecimento de danos e desgastes. Para mais informações entrar em contato com a escola pelo telefone (47) 3231-1537.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Imagem: Comunicação – Sítio | CMB