Página principal
24-04-2014

Vereador Diogo Santos pede afastamento por 30 dias 24/04/14

  • diogo

    O vereador Diogo Santos (PR) adiantou que entrará com requerimento durante a sessão desta quinta-feira (24) pedindo afastamento por 30 dias, sem remuneração. Justificou que tem problemas particulares para resolver e que além disso, desta forma, vai permitir que outro suplente do PR ocupe o cargo para a apresentar novas ideias e projetos para o bem do município. Ele adiantou que o suplente Airton Maçaneiro vai ocupar a sua vaga no período.

    Não somos eleitos sozinhos, fizemos parte de um partido, por isso, nesses 30 dias, outro suplente poderá ocupar o Legislativo. Tenho certeza que o suplente Airton Maçaneiro vai corresponder a altura do que Blumenau precisa”, salientou.

    O vereador também cumprimentou as entidades presentes no Plenário, que foram acompanhar a votação do projeto de lei do Executivo de repasse de recursos. Disse que apoiava totalmente o projeto e que gostaria de ver ouros semelhantes para serem votados na Casa e garantiu o voto a favor. “Parabenizo essas entidades que atendem crianças, jovens, idosos e que cumprem um excelente papel social para o município. Se fôssemos deixar tudo para o poder público não haveria avanços, pois tudo é demorado, burocrático e travado”, afirmou.

    Foto: Denner William | Agência CamaraBlu

    Fonte: Assessoria de Imprensa CamaraBlu