Página principal
08-12-2016

Comissões de Educação e Agricultura dão pareceres favoráveis a quatro projetos de lei

  • As Comissões de Educação e de Agricultura deram pareceres favoráveis para quatro Projetos de Lei, duas subemendas e quatro emendas de Projeto de Lei Complementar nas reuniões realizadas nesta quinta-feira (8).

    Pareceres favoráveis:
    Projeto de Lei nº 7201, de autoria do Vereador Mário Hildebrandt, que institui o ‘Janeiro Branco’, para celebrar o mês da Paz em Blumenau.

    Projeto de Lei nº 7273, de autoria do Vereador Mário Hildebrandt, que institui o ‘Setembro Amarelo’, para realizar a prevenção ao suicídio.

    Projeto de Lei nº 7277, de autoria do Vereador Adriano Pereira, que denomina de ‘rua Jaguaribe’, prolongamento de via pública localizada no bairro Garcia.

    Projeto de Lei nº 7283, de autoria do Vereador Jefferson Forest, que denomina de ‘rua Artur Montagna’, via pública localizada no bairro Progresso.

    Subemendas às emendas nº 01 e 02 e emendas nº 03, 04, 05 e 06 ao Projeto de Lei Complementar nº 1591, de autoria do Vereador Célio Dias, que altera, acrescenta e revoga dispositivos da Lei Complementar Nº 632/2007, que dispõe sobre o Código Tributário do Município de Blumenau.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB