Página principal
14-11-2018

Comissão Temporária de Telefonia define funções e agenda reunião com operadoras para dezembro

  • comissao14nov18

    Os integrantes da Comissão Temporária Especial de acompanhamento da prestação dos serviços de telefonia no município se reuniram na tarde desta terça-feira (13) para a definição das funções de presidente, vice-presidente e relator dentro do grupo de trabalho.

    A Comissão foi constituída pelo Requerimento nº 794/2018 de 21/06/2018 e tem prazo de duração de 06 meses, com a finalidade de tratar do tema relacionado à prestação dos serviços de telefonia no município de Blumenau. Esta é a segunda vez que a Comissão, que tem caráter temporário, é formada.

    O grupo definiu que a função de presidente será desempenhada pelo vereador Adriano Pereira (PT), tendo o vereador Oldemar Becker (DEM) como vice-presidente. O vereador Alexandre Caminha (PSD) será o relator dos trabalhos.

    Também ficou definido que a próxima reunião acontecerá na segunda semana de dezembro, ainda em data e horário a serem confirmados. Na ocasião serão convocados representantes de todas as operadoras de telefonia que atuam no município para que apresentem os avanços e instalação de novas antenas em 2018 e também os planos de expansão para 2019.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: blumenau.sc.gov.br