Página principal
11-10-2016

Comissão de Finanças aprova projeto do Orçamento Geral de Blumenau

  • A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização analisou quatro projetos de lei durante a reunião desta terça-feira (11). Todos receberam pareceres favoráveis.

    Um dos projetos aprovados foi o que estima a receita e fixa a despesa do município de Blumenau para o Exercício Financeiro de 2017.

    Parecer Favorável
    Projeto de Lei nº 7.251, de autoria do Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de Blumenau, suas Fundações, Autarquias e Fundos para o Exercício Financeiro de 2017.

    Projeto de Lei nº 7.255, de autoria do Executivo, que altera dispositivos da Lei Nº 5.666/2001, que autoriza a outorga de concessão remunerada de uso de bens públicos municipais na Feira Livre localizada na rua Humberto de Campos.

    Projeto de Lei nº 6.912, de autoria do Vereador Adriano Pereira, que denomina de ‘Armin Paul Wotmeyer’, a passarela para pedestres no bairro Velha Grande.

    Projeto de Lei nº 7.256 , de autoria do Vereador Fábio Fiedler, que denomina de ‘Hilda Fiedler’, segunda passagem elevada da rua Humberto de Campos, localizada no bairro Velha.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | CMB

    financas11outubro16