Página principal
12-07-2016

Comissão de Finanças analisa quatro projetos de lei: dois recebem pareceres favoráveis

  • A Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização analisou, na reunião realizada nesta terça-feira (12), quatro projetos de lei. Duas propostas receberam pareceres favoráveis. Os outros dois projetos, que tratam da implantação de faixas elevadas em frente a unidades de saúde e Centros de Educação Infantil, foram encaminhados para pareceres da Seplan e do Seterb.

    Parecer Favorável

    Projeto de Lei nº 7.222, de autoria do Vereador Robinsom Soares, que dispõe sobre a concessão de benefícios aos doadores de sangue em espetáculos artísticos, culturais e esportivos no município.
    Projeto de Lei nº 7.228, de autoria do Vereador Vanderlei Paulo de Oliveira, que denomina de ‘Rua São Leopoldo’ prolongamento de via pública localizada no bairro Vila Nova.

    Parecer Seplan e Seterb

    Projeto de Lei nº 7.224, de autoria do Vereador Fábio Fiedler, que determina a implantação de faixa elevada para a travessia de pedestres em frente às unidades de saúde no município de Blumenau.

    Projeto de Lei nº 7.225, de autoria do Vereador Fábio Fiedler, que determina a implantação de faixa elevada para a travessia de pedestres em frente aos Centros de Educação Infantil no município de Blumenau.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | CMB

    financas