Página principal
04-02-2015

Cetem visita a Câmara e apresenta projeto inovação na administração pública

  • IMG_0002_destaque

    Na tarde desta quarta-feira (04), o presidente Mário Hildebrandt (PSD) recebeu representantes do Centro de Estudos Temáticos da Administração Pública (Cetem), uma instituição que realiza cursos e eventos para área pública há 19 anos. O objetivo da visita era buscar apoio para realizar em Blumenau o InovaDay.

    Trata-se de um evento, criado em 2009, pela Assessoria de Inovação em Governo do Estado de São Paulo, que promove um encontro mensal para quem pensa em governo e sociedade de forma criativa, daqueles que compartilham soluções para um governo inovador.

        

    André Tamura, que compõe o Cetem, explica que a inovação diminui o risco de erro e que o objetivo da instituição é capacitar e treinar servidores públicos para uma gestão de qualidade. “Trabalhamos em três áreas: inovação, comunicação e gestão. Temos o compromisso de promover a atualização dos participantes e a troca de experiências em um ambiente aconchegante e propicio ao estudo”. Explicou que a intenção é trazer o evento a cidade de forma bimestral, sendo cinco edições ao ano.

    O presidente da Câmara, Mário Hildebrandt (PSD), pediu que a Escola do Legislativo analise o projeto de perto. “Quem sabe possamos fazer uma junção de esforços, com Prefeitura, Câmara, Associação dos Municípios do Vale do Itajaí (AMMVI). Vamos analisar e tomar a decisão junto com os demais vereadores”.

    Foto: Renan Olaz | Agência Câmarablu

    Fonte: Assessoria de Imprensa Camarablu