Página principal
05-03-2020

Câmara vai promover ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher

  • semana da mulher site 2020

    A Câmara de Vereadores, por meio da Escola do Legislativo Fritz Müller, da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) e da Coordenação de Estudos e Apoio Social, vai realizar, na próxima semana, algumas ações internas para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.

    Na próxima segunda-feira (9) acontecerá o Dia da Beleza, onde serão oferecidos serviços de beleza às servidoras da Câmara Municipal, nos períodos matutino e vespertino. A intenção é promover a valorização das funcionárias através de ações que visam a autoestima e o engrandecimento da mulher.

    Já na próxima quarta-feira (11) será oferecida a palestra com o tema “Princípios de Segurança no dia a dia das mulheres”. A palestra acontecerá também nos dois períodos, das 9h às 10h e das 14h às 15h, no plenário, e contará com coffee break. O palestrante será o professor de Jiu-jitsu Daniel Vieira. Ele é faixa preta e tem dois anos de experiência ministrando aulas nas Forças Armadas de Abu Dhabi. A palestra é aberta a todos os servidores da Casa.

    Os interessados em participar dessas ações deverão se inscrever até as 19h desta sexta-feira (6), pelo site camarablu.sc.gov.br/inscricoes/.

    Para encerrar o mês, no dia 25, quarta-feira, a Câmara vai promover o “II Seminário Legislativo da Violência contra a Mulher: Valores que transformam”. O seminário será aberto aos servidores do Poder Legislativo municipal e também à comunidade em geral. O evento acontecerá a partir das 18h30, no plenário. Mais informações serão divulgadas em breve.

    Fonte: Assessoria de Imprensa
    Imagem: Comunicação – Site CMB