Página principal
16-11-2015

Câmara realiza Sessão Solene para entrega de Moções de Louvor nesta terça-feira

  • solene

    A Câmara de Vereadores de Blumenau vai promover nesta terça-feira (17) a 19ª Sessão Solene para entrega de Moções de Louvor. A solenidade terá início às 19 horas, no Plenário. Serão homenageadas uma entidade, duas personalidades e quatro empresas.

    O vereador Jefferson Forest (PT) irá homenagear a EBM Hercílio Deeke pela passagem de seus 55 anos de fundação.

    O técnico em segurança do trabalho Anderson Vieira receberá homenagem do vereador Jens Mantau (PSDB) pelo salvamento de um bebê no momento do parto.

    Já o vereador Adriano Pereira (PT) prestará homenagem à Catarina Bechtold pelos relevantes trabalhos prestados em prol dos mais carentes e necessitados.

    A CardioBlu – Instituto de Cardiologia de Blumenau receberá homenagem do vereador Marco Antônio Wanrowsky (PSDB) pela passagem de seus 15 anos de fundação e pelo reconhecimento do trabalho realizado na cidade e região, sendo referência no atendimento cardiológico em Blumenau e Santa Catarina.

    A empresa Thabrulai será homenageada pelo vereador Fábio Fiedler (PSD) pela passagem dos seus 25 anos de atuação no município de Blumenau.

    O Lojão Progresso e a Padaria e Mercearia Fabi serão homenageados pelo vereador Zeca Bombeiro (SD) pela passagem dos 20 anos de fundação.

    O evento será transmitido ao vivo pela TV Legislativa nos canais 14 da NET, 19 da BTV e pelo site www.camarablu.sc.gov.br.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Renan Olaz | CMB