Página principal
19-02-2020

Câmara realiza sessão solene para entrega de moções de louvor nesta quinta-feira

  • Itinerante

    A Câmara de Vereadores realiza nessa quinta-feira (20) uma sessão solene para a entrega de moções de louvor a cinco cidadãos e a duas empresas, em reconhecimento e valorização aos serviços prestados ao município. A solenidade inicia às 19 horas no Plenário da Casa Legislativa. As homenagens foram propostas pelos vereadores Alexandre Matias (PSDB), Jovino Cardoso (PROS), Gilson de Souza (PSD), Oldemar Becker (DEM) e Bruno Cunha (PSB), e aprovadas por todos os parlamentares.

    O vereador Alexandre Matias é autor de duas moções. Uma para Moacir Coutinho, pela passagem de 65 anos como músico, e a outra para Luiz Carlos Kock, pelos relevantes serviços prestados à Liga Blumenauense de Futebol.

    O vereador Jovino Cardoso é o autor da Moção destinada a Rui Altenburg, pelos seus serviços prestados à comunidade de Blumenau e também pelo apoio ao “Casamento Coletivo”.

    O vereador Gilson de Souza prestará a homenagem ao professor Roberto Dill, pelo trabalho dedicado nos educandários de Blumenau em favor da inclusão e acessibilidade.

    O vereador Oldemar Becker é o autor da Moção à academia “Performance Treinamento e Qualidade de Vida” pelos cinco anos de fundação. A academia será representada pelo proprietário Edmilson Pereira.

    O vereador Bruno Cunha também vai prestar duas homenagens. Uma delas para a empresa Ecotag, também pelos cinco anos de fundação. A outra homenagem do parlamentar será para Marcelo Krause de Matos, pelos relevantes trabalhos sociais prestados à causa da pessoa com deficiência, promovendo mais acessibilidade e inclusão para todos.

    A sessão solene será transmitida ao vivo pela TVL, através do Canal 14 da NET, e pode ser acompanhada também pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB