Página principal
10-07-2019

Câmara realiza sessão solene de entrega de moções de louvor a sete homenageados nesta quinta-feira

  • secao-solene_laranja

    A Câmara de Vereadores realiza nesta quinta-feira (11), às 19 horas no Plenário, uma sessão solene de entrega de moções de louvor a pessoas e entidades que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do município. Serão homenageadas três pessoas e quatro entidades por indicação dos vereadores Professor Gilson de Souza (PSD), Adriano Pereira (PT), Bruno Cunha (PSB) e Almir Vieira (PP).

    O vereador Professor Gilson vai entregar a honraria para o fotógrafo Eduardo Guilhon, pelo projeto social “Um novo olhar”, que realiza em favor de pessoas com deficiências. Outra homenagem do vereador Professor Gilson será para o Programa Bike Patrulha, da Polícia Militar.

    O vereador Adriano Pereira fará sua homenagem para o voluntário Alenir Oliveira, pelo trabalho comunitário junto ao Conselho de Saúde.

    O parlamentar Almir Vieira vai homenagear a Associação dos Moradores da Velha Pequena, pelos 30 anos de fundação, e ao estofador Arno Schwartz, pelos 35 anos de profissão.

    O vereador Bruno Cunha vai homenagear duas entidades: o Instituto Bem Social e o Jeep Club. A primeira pelos relevantes trabalhos prestados às políticas públicas de proteção animal. A segunda pelos trabalhos voltados às causas sociais.

    A solenidade é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da Net e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Comunicação CMB