Página principal
18-02-2019

Câmara Mirim elege Mesa Diretora para o primeiro semestre de 2019

  • mirins_mesa18fev19

    A Câmara Mirim de Blumenau elegeu na tarde desta segunda-feira (18), durante a Sessão de posse dos vereadores mirins, a Mesa Diretora que vai conduzir os trabalhos neste primeiro semestre. Duas chapas estavam inscritas para os cargos de presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretário. A vencedora foi a chapa nº 2, que obteve dez votos.

    Com a decisão, Efraim Calebe Mertens, do Colégio Shalom, assumiu a presidência, e tem como vice Francine Eduarda dos Santos, da E.B.M Professor Oscar Unbehaun. Victor Allan Araujo Ferreira, da E.B.M Patrícia Helena F. Pegorim, é o primeiro secretário e Gabriel Reitz Buerger, do Colégio Castelo, o segundo secretário.

    O presidente Efraim Calebe Mertens disse que se candidatou ao cargo na Mesa para ganhar mais experiência e aproveitar ainda mais essa oportunidade que muitos gostariam de ter. “Farei de tudo para conduzir os trabalhos da melhor maneira possível”, antecipou.

    A vice-presidente disse que a caminhada até chegar ao cargo foi muito emocionante e afirmou que espera ter novas experiências neste ano. “Temos uma visão da Câmara e da política e agora poderemos conhecer de outra perspectiva, de dentro do Poder Legislativo”, enfatizou.

    Gabriel Reitz Buerger, eleito segundo secretário, falou da honra que sente por ter sido escolhido para fazer parte da Mesa Diretora. “Sempre foi meu sonho participar de alguma forma da política. Vou me empenhar nessa função e buscar ser o mais responsável possível. Ter a presença de tantos pais e amigos me deixa muito honrado e confiante de que consigo realizar meu trabalho”, ressaltou.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB