Página principal
11-03-2016

Câmara entrega Comenda Anita Garibaldi a cinco mulheres nesta terça-feira (15)

  • comenda_garibaldi

    Nesta terça-feira, dia 15 de março, a Câmara de Vereadores realiza uma Sessão Solene para entrega da Comenda Municipal do Mérito Anita Garibaldi a cinco mulheres. A Comenda homenageia mulheres que são exemplos de coragem e possuem méritos excepcionais nas áreas de assistência social, segurança pública, política, empreendimento empresarial e justiça.

    A solenidade terá início às 19 horas, no Plenário, e irá homenagear Sueli Silvia Adriano, Beatriz Veriana Pasold, Fabiana Kuestner Gripa, Sandra Aparecida Régis Amorim e Claudete de Lourdes Graf Koppel. Os nomes foram propostos através de decretos legislativos pela Mesa Diretora e aprovados pelo conjunto dos vereadores.

    A Comenda foi criada em 2005, pelo Decreto Legislativo nº 485, e tem como objetivo reconhecer, no mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a atuação de mulheres nos mais diversos segmentos da sociedade.

    O evento será transmitido ao vivo pela TV Legislativa nos canais 14 da NET, 19 da BTV e pelo site www.camarablu.sc.gov.br.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Imagem: Comunicação-Sítio CMB