Página principal
03-02-2016

Câmara divulga agenda para o mês de fevereiro

  • rua_palmeiras_denner

    A Câmara de Vereadores divulgou a agenda do mês de fevereiro. Estão programadas para este mês as duas primeiras Sessões Solenes do ano.

    No dia 18 de fevereiro será realizada a 1ª Sessão Solene, para entrega de Moções de Louvor. A solenidade será realizada às 19 horas, no Plenário.

    A outra Sessão Solene será para entrega de Títulos Honoríficos de Cidadão Emérito e Cidadão Blumenauense, no dia 25 de fevereiro. O evento também acontecerá às 19 horas, no Plenário da Casa. Os nomes dos homenageados que receberão as moções e as titulações serão divulgados posteriormente.

    As Sessões Ordinárias acontecem normalmente, nas terças e quintas-feiras, às 15 horas, no Plenário, com exceção da terça-feira 9 de fevereiro, feriado de Carnaval.

    Tanto as Sessões Solenes quanto as Ordinárias são transmitidas ao vivo pela TV Legislativa, canais 14 da Net, 19 da BTV e pelo site da Câmara.

    Os eventos programados na Agenda do mês podem sofrer alterações a critério da Mesa Diretora. A Agenda do mês também está disponível no site www.camarablu.sc.gov.br/agenda-do-mes.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Denner William