Página principal
11-09-2017

Câmara de Vereadores realiza sessão itinerante na Vila Itoupava nesta quarta-feira

  • sociedade_serrinha

    A Câmara de Vereadores realiza nesta quarta-feira (13) a primeira reunião itinerante da legislatura. O evento vai acontecer na Vila Itoupava, na Sociedade Recreativa Desportiva Serrinha, às 19 horas.

    Na ocasião, vereadores e autoridades convidadas farão pronunciamentos. Representantes da comunidade inscritos para a Tribuna Livre também poderão se manifestar.

    A reunião é aberta ao público e todos os moradores estão convidados a acompanhar. O evento será gravado pela TV Legislativa e exibido posteriormente durante a programação.

    As reuniões itinerantes – até quatro por ano – estão previstas no Capítulo VI do Regimento Interno da Câmara de Vereadores. A proposta de realizar a reunião na Vila Itoupava é dos vereadores Jens Mantau (PSDB) e Sylvio Zimmermann (PSDB), e foi aprovada pelo conjunto dos parlamentares.

    Também no dia 13 de setembro a Prefeitura terá a sua sede transferida simbolicamente para a intendência da Vila Itoupava. A ação foi autorizada pela Lei nº 8416/2017, aprovada em maio pela Câmara de Vereadores. A data faz alusão à sanção da Lei Complementar nº 288/2000, que criou o Conselho Municipal de Desenvolvimento da Vila Itoupava – COMDEVI.

    Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores
    Data: 13/09
    Horário: 19 horas
    Local: Sociedade Recreativa Desportiva Serrinha – R. Hermann Hein, 87, Vila Itoupava. ​

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Imagem: Almanaque do Vale