Página principal
13-11-2015

Câmara aprova quatro Propostas de Emenda à Lei Orgânica em primeira votação

  • mataprov

    Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (12) os vereadores aprovaram quatro Propostas de Emenda à Lei Orgânica do Município em primeira votação. As matérias ainda ficarão disponíveis para receber emendas que não envolvam o mérito por três reuniões ordinárias. Os projetos serão votados em segundo turno em, no mínimo, dez dias. Para serem aprovadas, as propostas devem receber ao menos dois terços dos votos dos parlamentares.

    Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município nº 78, de autoria do vereador Ivan Naatz e outros, que acrescenta parágrafo 6º ao artigo 27, da Lei Orgânica do Município de Blumenau.

    Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município nº 79, de autoria do vereador Ivan Naatz e outros, que acrescenta inciso IV ao artigo 27, da Lei Orgânica do Município de Blumenau.

    Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município nº 80, de autoria do vereador Robinsom Soares e outros, que altera a redação do inciso III do artigo 27, da Lei Orgânica do Município de Blumenau.

    Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município nº 81, de autoria do vereador Marco Antônio Wanrowsky e outros, que altera a redação do inciso II do artigo 27, da Lei Orgânica do Município de Blumenau.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

    Foto: Vivian Persuhn | CMB