Página principal
12-11-2013

Câmara acata veto do Executivo ao projeto que promove ranqueamento de cargos na Faema

  • A Câmara de Vereadores acatou o veto parcial do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) ao Projeto de Lei Complementar Nº 1.304, que promove o ranqueamento dos cargos efetivos de geólogo e geógrafo, em nova categoria, no quadro permanente de pessoal da Faema, que constitui o anexo V da Lei Complementar Nº 661/2007.

    O prefeito vetou do segundo ao sétimo artigo, que incorporaram as emendas 2, 3 e 4, proposta pelos vereadores Mário Hildebrandt, Robinson Soares, o Robinho, e Fábio Fiedler, todos do PSD, e Zeca Bombeiro (SDD).

    As emendas 2 e 3 propunham o enquadramento dos cargos de Administrador e Economista, Analista de Informática, Analista de Hardware Júnior, Analista de Sistema e Analista Fazendário.

    A Emenda 4 acrescentava o Artigo 5º, com a seguinte redação: “Fica garantido o pagamento do Adicional de Periculosidade, no patamar de 30% sobre o vencimento, aos servidores públicos municipais ocupantes do cargo efetivo de Agente de Vigilância, lotados na Administração Direta, suas Autarquias e Fundações Públicas”.

    Fonte: Assessoria de Imprensa