Página principal
03-11-2017

Almir Vieira fica à frente do Legislativo até o dia 7

  • ailmir_presidente3nov17_1

    Com a posse do presidente da Câmara, Marcos da Rosa (DEM), na função de prefeito em exercício na manhã desta sexta-feira (3), o vice-presidente Almir Vieira (PP) assume a condução dos trabalhos no Legislativo até a próxima terça-feira (7).

    Durante a cerimônia de troca de cargos, no Salão Nobre da Prefeitura, Almir afirmou ser uma honra para o Legislativo ter mais um presidente exercendo a função de prefeito. Ele também antecipou que dará prosseguimento ao trabalho que já é realizado na Câmara Municipal. “Vamos buscar conduzir a Câmara como ele vem fazendo, com muita maestria, com muita tranquilidade, responsabilidade e transparência. Vamos tocar os trabalhos que já estão sendo desenvolvidos e desejar a ele uma boa sorte. Tenho certeza que no período que estará à frente do município fará o trabalho muito bem feito”, assinalou.

    Ele ainda comentou a aspiração comum aos vereadores que são eleitos de assumir a presidência da Casa. “Faz parte dos sonhos dos seres humanos, quando estão em uma determinada profissão, de buscarem crescimento. É muito gratificante poder, em tão curto espaço de tempo, assumir o Legislativo do município, ainda que por um período. E também por saber que temos um vereador comandando o Executivo da cidade”.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB com informações da TV Legislativa
    Foto: Jessica de Morais | Imprensa CMB