Página principal
04-06-2013

Vereador Adriano Pereira fala sobre a participação em eventos comunitários – Pronunciamento – 04/06/2013

  • adriano

    O vereador Adriano Pereira (PT) enumerou uma série de eventos que participou em diversas comunidades nos últimos dias e mostrou imagens das atividades. Explicou que era uma prestação de contas sobre as atividades, a qual não pôde fazer antes em razão da mudança da sede.
    Adriano destacou a participação no campeonato de futebol dos veteranos na região da Velha Pequena, que reuniu a comunidade Nossa Senhora de Fátima e do Morro Dona Edith.
    O parlamentar também acompanhou a eleição da Associação dos Moradores da Rua Franz Müller, na Velha Grande, e parabenizou a chapa vencedora. “Reafirmei meu compromisso com aquela comunidade. Continuo sendo a voz para lutar pelas reivindicações dos moradores. Tenho um carinho especial por essa comunidade, pois esta associação foi uma escola para mim, onde exerci a presidência por vários mandatos”, ressaltou.
    Informou também que esteve participando da passeata em protesto pela morte do menino Pedro Henrique Camargo Wippel e pela luta por um hospital público infantil em Blumenau. Adriano informou ainda que esteve prestigiando a programação da última edição da “Rota de Lazer”, organizada pela Prefeitura.
    O parlamentar contou ainda que participou de diversas reuniões nas comunidades das regiões da Velha. “Acompanhei as obras que fazem parte do PAC Drenagem no ribeirão da Velha, para a proteção das encostas”, assinalou, informando que acompanhou o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) em uma audiência com a Associação dos Moradores do Bairro Boa Vista. E que marcou presença na reunião da Rua Arnoldo Hemmer, no bairro Badenfurt.
    Por fim, Adriano criticou a falta de atendimento odontológico para a comunidade da Rua Eça de Queiroz, dizendo que, na associação, tem uma sala equipada, mas que está fechada por falta profissionais para atender. O vereador reclamou também das condições da Estratégia de Saúde da Família Jovino Cardoso, na Água Verde que, segundo ele, está em “péssima” situação, necessitando de uma limpeza do pátio, pois o mato está tomando conta do local.