Página principal
01-01-2017

Oldemar Luiz Becker (DEM) | Perfil

  • becker2016

    Histórico:

    Oldemar Luiz Becker, é parlamentar e empresário, tem 59 anos, natural de Vidal Ramos, mora em Blumenau há 32 anos. É casado com a Sra. Edamiza Boing, tem quatro filhas e três netos. Trabalhou com a agricultura, área que formou seu caráter, ensinando-o a lidar com simplicidade e honestidade com todos.

    Quando se mudou para Blumenau, vendeu seu carro e começou a vender materiais para construção. Suas primeiras entregas eram feitas com carrinho de mão, logo conquistou o afeto de todos os seus vizinhos do seu atual bairro, Passo Manso.

    Em 2009 atuou como Presidente da Associação de Moradores da Rua Guilherme Poerner e Transversais, onde pode dedicar-se a comunidade. Incentivou e defendeu o esporte para crianças carentes.

    No ano 2012, foi convidado para ser candidato a vereador da cidade de Blumenau, foi eleito e reeleito para o 2° mandato em 2016, resultado de seu trabalho como um parlamentar que representou todos os munícipes com respeito, dedicação e humildade.

    Sua última atuação no processo eleitoral foi em 2018, quando concorreu a candidato de Deputado Estadual de Santa Catarina.

    PROJETOS APRESENTADOS INDICAÇÕES REQUERIMENTOS PRONUNCIAMENTOS NOTÍCIAS LISTA DE PRESENÇA
    Contatos
    Gabinete: 113
    Telefone: (47) 3231-1510
    Celular: (47) 98498-5551
    Email: becker@camarablu.sc.gov.br
    Assessoria
    Chefe de Gabinete: João Rodrigues Sobral
    Assessora Política: Maria Eduarda Stein
    Assessor Político: Vadeir José Roitter