Página principal
19-04-2018

Comissão Temporária de acompanhamento das obras de duplicação da BR-470 realiza primeira reunião na Câmara

  • comissao19abril18

    No início da tarde desta quinta-feira (19), aconteceu a primeira reunião da Comissão Legislativa Temporária Especial de Acompanhamento das Obras de Duplicação da BR-470 em Blumenau. O grupo de trabalhos foi proposto pelo vereador Zeca Bombeiro (SD) e instituído este mês, através da resolução MD nº 2.949.

    No primeiro encontro ficou estabelecida a função de cada um dos parlamentares da Casa na Comissão – o vereador Zeca Bombeiro é o presidente, o vereador Professor Gilson (PSD) vice-presidente, o vereador Jens Mantau (PSDB) relator e o vereador Alexandre Matias (PSDB) membro.

    Também foi anunciada uma visita dos engenheiros do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes à BR-470 no trecho de Blumenau entre os dias 28 e 30 de abril, em horário e local a ser divulgado. Na ocasião serão apresentados prazos e informações sobre as frentes de trabalho da empresa responsável pela obra.

    A segunda reunião da Comissão também já tem data para acontecer: será no dia 15 de maio, às 11 horas, na Câmara de Vereadores de Blumenau. Serão convidados integrantes da sociedade civil e organizada, entidades empresariais, além de representantes do Poder Público Municipal e Estadual.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | Imprensa RM CMB