Página principal
01-12-2017

Câmara de Vereadores realiza sessão solene para entrega de moções de louvor nesta terça-feira

  • sessao_solene

    A Câmara de Vereadores de Blumenau realiza nesta terça-feira (5) uma Sessão Solene mensal para entrega de moções de louvor a três entidades e seis personalidades que contribuíram para o crescimento da cidade. O evento acontece a partir das 19 horas no plenário e é aberto ao público.

    O vereador Marcos da Rosa (DEM) irá homenagear o Conselho Municipal de Educação de Blumenau, pelos 25 anos de excelentes serviços prestados à comunidade blumenauense. A honraria será entregue pelo vereador Bruno Cunha.

    Paulo Renato Kramatscheck foi indicado para receber a homenagem pelo vereador Adriano Pereira (PT), pelos mais de 40 anos dedicados ao trabalho comunitário no município de Blumenau. Como o vereador Adriano Pereira encontra-se licenciado, o parlamentar Lenilso Silva (PT) entregará a honraria.

    O vereador Bruno Cunha (PSB) homenageará o Rotary Club de Blumenau Fritz Müller por sua fundação no ano de 2017 e pelos relevantes trabalhos sociais prestados à sociedade blumenauense desde sua recente criação.

    O vereador Zeca Bombeiro (SD) prestará homenagem ao sargento Marcelo de Souza, ao sargento Pedro Donizete Martins e ao cabo Luís Cláudio Dirschen pelos 30, 20 e 15 anos de vida militar, respectivamente.

    O vereador Almir Vieira (PP) e o vereador Ricardo Alba (sem partido) são os autores da Moção de Louvor que será entregue ao Clube de Radioamadores de Blumenau pela passagem de seus 45 anos de fundação.

    Amanda Mera Scherer também receberá homenagem do vereador Almir Vieira por se destacar nos Jogos Abertos de Santa Catarina de 2017, na modalidade de arremesso de peso.

    Francisco José do Werner receberá homenagem do vereador Marcelo Lanzarin (PMDB), pelos seus relevantes serviços prestados na área do voluntariado em prol da comunidade blumenauense.

    A Sessão Solene será transmitida pela TV Legislativa ao vivo nos canais 14 da NET e 19 da BTV. Também pode ser assistida por notebooks e dispositivos móveis com os sistemas Android e iOS através do site Câmara: camarablu.sc.gov.br.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Fotos: Jessica de Morais | Imprensa CMB