Página principal
03-07-2013

Presidente Vanderlei discute transporte público regional com vereadores de Gaspar

  • vanderlei

    O presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Oliveira (PT), recebeu na tarde de segunda-feira (1) vereadores e representantes dos parlamentares de Gaspar para uma agenda de trabalho. Na pauta do encontro, que ocorreu no gabinete da Presidência, a integração do transporte público na região e a questão tarifária.

    Estiveram presentes os vereadores Antônio Carlos Daslsochio e Hamilton Graf, o Mitinho, e representantes dos vereadores Daniel Fernandes dos Reis e José Amarildo Rampelotti, todos do PT.

    Vanderlei comunicou aos colegas que a Câmara de Blumenau vai realizar no final do mês audiência pública para discutir e encaminhar o projeto do sistema de transporte público entre Blumenau, Indaial, Luiz Alves, Pomerode, entre outras cidades da região. Iniciativa que será promovida também pelo Legislativo de Gaspar, com a participação de diversos municípios do Vale.

    Para as audiências públicas, vão ser convidados prefeitos e vereadores da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí, as diretorias do Sindicato dos Trabalhadores das Empresas de Transporte Coletivo e das empresas concessionárias dos serviços, além de autoridades das cidades da região.

    Na reunião foi avaliado o resultado do projeto anterior que o ex-prefeito de Blumenau propôs e que não surtiu efeitos positivos. “Nós, vereadores, concluímos que é preciso ampliar estas discussões e a mobilidade regional, urgentemente”, revelou Vanderlei, aproveitando para agradecer a visita dos colegas e para colocar a Câmara de Vereadores de Blumenau como parceira neste projeto.

    Foto: Denner William/ Agência Câmarablu.

    Fonte: Assessoria de Imprensa.