Página principal
18-06-2013

Vereador Beto Tribess aposta no entendimento entre o governo e guarda de Trânsito – 18/06/2013

  • DSC_0213

     O vereador Beto Tribess (PMDB) disse que ainda acredita numa solução negociada entre o governo municipal e a Guarda de Trânsito, no bom senso e no consenso para solucionar o impasse. O vice-presidente da Câmara, porém, se solidarizou com os guardas e agentes de Trânsito.

    Para o parlamentar, situação idêntica já foi vivida nos governos passados e também encontrou-se a uma solução negociada. Tribess acredita que o consenso está próximo. “A guarda, os agentes de Trânsito e os fiscais merecem ter a reivindicação atendida”, defendeu, aproveitando para elogiar o trabalho da categoria.

    Segundo Beto Tribess, a Guarda de Trânsito de Blumenau é a mais organizada e eficiente do Estado, por isso faz o maior número de autuações em Santa Catarina. 

    Em outro momento o vice-presidente da Câmara comunicou que pediu à Secretaria de Educação atenção para alguns Centros de Educação Infantil de Blumenau, entre eles o que atende a comunidade do Loteamento Santa Rita.

    Informou também que está buscando uma solução para o antigo Centro Social da Fortaleza, que desde o governo passado, divide o espaço com o Centro de Referência de Assistência Social. Segundo o vereador, o espaço precisa de melhorias.