Página principal
08-08-2013

Vereador Cezar Cim critica governo estadual pela situação da Celesc e apoia eletricitários – 08/08/2013

  • sessao_ordinaria-08-08 099

     O vereador Cezar Cim (PP) disse que não iria falar, mas que após o pronunciamento do representante do Sindicato dos Trabalhadores Eletricitários

    do Vale do Itajaí, não poderia deixar de dizer o quanto ficou emocionado. Disse que se emocionou porque como diretor do Procon, usava a Celesc, e também a Telesc como exemplo de empresas eficientes, que atendiam bem os consumidores, de forma humanizada e prestavam serviços de qualidade.

    “A Telesc venderam e a telefonia hoje é uma vergonha, um escândalo. A Celesc, pelo relato do Orlando, vai pelo mesmo caminho. Isso é lamentável”, criticou.

    Segundo Cim, há o lado bom que é a luta dos eletricitários. “Não é luta por salários, mas para salvar uma empresa e como disse o presidente Vanderlei, já foi o cartão de visitas e honra para o nosso Estado”, assinalou, parabenizando os colaboradores da Celesc, para quem o movimento deles deveria motivar outros sindicatos.

    O parlamentar comentou que seria oportuno o tema ser levado a futuras manifestações de ruas. “Não queremos que a Celesc seja entregue à iniciativa privada, deveria ser um dos cartazes”, sugeriu.

    Cezar Cim criticou o governo do Estado porque, segundo ele, não está acabando apenas com a Celesc, mas com a segurança pública e com a educação. “É uma vergonha a nossa polícia militar em vez de estar nas ruas cuidando da nossa segurança, precisa fazer faxina”.

    Contou que pediu à assessoria do gabinete para que se informe sobre os gastos do governo estadual com propagandas em outdoor, espalhados pela cidade. “O governo que vá cuidar da nossa Celesc, segurança e educação e deixe de fazer demagogia”.

     

     

    Foto: Denner William|Agência Câmarablu 

    Fonte: Assessoria de Imprensa