Página principal
01-08-2013

Vereador Robinsom Soares critica informações erradas sobre projeto 01/08/2013

  • DSC_0231

    O vereador Robinsom Soares, o Robinho (PSD), rebateu as informações sobre o veto do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) ao projeto que determinava a instalação de cabines de segurança. Garantiu que a proposta é constitucional e que, diferente do foi divulgado, não era sobre a instalação de portas de segurança. O parlamentar parabenizou os colegas Vanderlei de Oliveira e Jefferson Forest, ambos do PT, pelas explicações do que é constitucional e do que não é constitucional.

    “Há muita coisa errada sendo divulgada nas redes sociais. Não caso do meu projeto não existe vício de iniciativa”, afirmou Robinho. Em aparte o líder do governo, vereador Ivan Naatz (PDT), disse que o veto será discutido e votado pelo plenário. Também em a parte, o vereador Fábio Fiedler (PSD) garantiu que não há inconstitucionalidade no projeto dele que criava novas regras para a Área Azul. Já Adriano Pereira (PT) disse que, “pelo mérito”, os projetos deveriam ser sancionados pelo prefeito.

    Em outro momento, Robinho reclamou da falta de atenção do governo municipal para com o setor de Turismo de Blumenau que, segundo ele, está “acabando” com o turismo de negócio na cidade. “Minha preocupação é que esse governo acabe também com outros eventos de turismo. Estão querendo prejudicar o prefeito Napoleão Bernardes. Alguém tem que acordar o prefeito, que tem bom coração e está cheio de boas intenções”, afirmou, lembrando que dois hotéis foram fechados recentemente na cidade.

    “São mais de 350 leitos a menos em Blumenau e vários postos de trabalho fechados”, completou.