Página principal
05-12-2018

Vereadores vão entregar moções de louvor nesta quinta-feira em Sessão Solene

  • solene22marco16

    A Câmara de Vereadores realiza nesta quinta-feira (6) a sessão solene mensal de entrega de moções de louvor a pessoas e organizações que contribuem com o desenvolvimento econômico e social do município. A solenidade inicia às 19 horas, no Plenário da Casa, onde serão homenageadas personalidades e empresas.

    O vereador Adriano Pereira (PT) vai entregar moção de louvor a Denise Volpato, por ser a primeira mulher blumenauense a ser nomeada Desembargadora do TJSC. Outra moção a ser entregue pelo vereador será a Ivo Altamiro Espíndola, pelos 55 anos atuando como músico no município de Blumenau.

    O vereador Sylvio Zimmermann (PSDB) vai homenagear o Grupo FW – Indústria e Comércio de Produtos de Higiene, pelos 10 anos de fundação.

    Outra empresa a ser homenageada será a K&W Mecânica, indicada pelo vereador Oldemar Becker (DEM), pelos 30 anos de fundação.

    Já o vereador Bruno Cunha (PSB) vai entregar moção de louvor à Especiais Serviços Terceirizados, pelos 20 anos de fundação.

    Ainda entre as empresas, o vereador Zeca Bombeiro (SD) vai prestar homenagem à Nuss & Steinbach S/C Auditores Independentes pela passagem dos 30 anos de fundação.

    A realeza da Oktoberfest 2018 será homenageada pelo vereador Jens Mantau (PSDB) por representarem a cidade de forma brilhante durante o reinado da 35ª Oktoberfest de Blumenau. Receberão as moções a Rainha Karoline Gehrke, a 1ª Princesa Daniela Provesi e a 2ª Princesa Daniele Kirsten.

    O vereador Professor Gilson (PSD) vai homenagear o Professor Celso Mário Zipf pelos 85 anos de vida comemorados em 2018, dedicados em grande parte ao fomento da educação no Município.

    A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, nos canais 14 da Net e 19 da BTV, e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Comunicação| CMB