Página principal
18-06-2013

Vereador Robinsom Soares fica ao lado dos agentes de trânsito – 18/06/2013

  • DSC_0185-2

    O vereador Robinsom Soares, o Robinho (PSD), disse que está ao lado dos agentes de Trânsito na luta contra a portaria do Seterb que aumentou de seis para oito horas diárias a carga horária da categoria. Contou que trabalhou por oito anos como Diretor de Iluminação Pública e que sempre que precisava da ajuda destes profissionais, foi atendido prontamente. O parlamentar disse que apoia os agentes por que fazem bem para a população.

    “É um trabalho feito em toda a cidade, principalmente nas faixas de segurança. O gabinete 15 está à disposição da classe trabalhadora”, comunicou.

    Em outro momento, Robinho destacou a importância do esporte na vida das pessoas. Segundo ele, a prática esportiva recupera valores da família, fomenta a união, trabalha a mente, a alma e o coração de jovens e crianças. Informou que, no Campeonato Estadual Juvenil de Ginástica Rítmica, Blumenau ficou em terceiro lugar, aproveitando para parabenizar à equipe blumenauense.

    O parlamentar também lamentou a atitude do governo municipal em cortar o repasse de R$ 3 mil a Aprablu. “Esta entidade existe há 14 anos e retira 30 animais por mês nas ruas. Peço que o líder do governo, vereador Ivan Naatz (PDT), interceda nesta causa”, solicitou. Robinho ainda parabenizou o colega Jefferson Forest (PT) pela ação popular que conseguiu reduzir o preço da passagem de ônibus.