Página principal
13-06-2013

Vereador Oldemar Becker faz agradecimentos ao Samae – 13/06/2013

  • DSC_220238

    O vereador Oldemar Becker (Partido da Movimentação Democrática) agradeceu a visita do presidente do Samae, Valdair Mathias. O coordenador da autarquia esteve no gabinete do parlamentar para comunicar a resposta a alguns requerimentos. Becker informou que o Samae fez a regularização do sistema de abastecimento de água nas ruas São João, São Mateus, Oscar Germano, dentre outras, beneficiando 350 moradores.

    “Também fizeram a regularização do abastecimento nas ruas José Luchetta, Mariana e outras, totalizando 700 metros de rede e beneficiando 650 moradores”, contou. O parlamentar aproveitou para pedir à Secretaria de Planejamento que faça faixas elevadas em ruas que não têm mais a lombada eletrônica, como forma de reduzir a velocidade dos carros.

    Em seguida, Becker mostrou fotos da solenidade e entrega de medalhas de honra ao mérito, realizada nesta quarta-feira (12), no Batalhão do Corpo de Bombeiros. “Quero agradecer ao coronel Julio e toda corporação pelo carinho. Também à Isabel Mateuse, que ontem esteve com o filho Renan Cesar recebendo a medalha de honra ao mérito. Ele foi promovido a segundo-tenente”, informou, acrescentando que Isabel Mateuse acompanha os trabalho dos vereadores todos os dias pela TV Legislativa.

    Ao final, Becker parabenizou a esposa pelo aniversário, que ocorre amanhã, sexta-feira (14).