Página principal
13-06-2013

Vereador Maurício Goll lamenta paralisação de obras na rua Amazonas – 13/06/2013

  • DSC_0237

    O vereador Maurício Goll (PSDB) voltou reclamar da paralisação das obras na rua Amazonas, no bairro Garcia. Citou a carta publicada em um jornal da região, que afirmava que a obra ficou mal feita porque o Garcia não tem vereador. Para o parlamentar, o autor da carta mostrou desconhecer o papel do vereador, já que responsabilidade pela execução de obras é da Prefeirura, e não da Câmara.

    “Nós, vereadores, respeitamos os moradores da região do Garcia, estamos cientes da importância das obras na Rua Amazonas, mas não podemos assumir o que é de irresponsabilidade da construtora Rodomaq”, afirmou.

    Maurício Goll aproveitou para parabenizar a Intendência do Garcia pelo trabalho. “Foram 232 reivindicações da comunidade atendidas, mais de 90% do total”, informou.

    O parlamentar também comemorou o investimento no CEI Ingo Wolfganz Hering. “Quero parabenizar o trabalho da Secretaria de Educação que está entrando com três licitações para quadras esportivas nas escolas Pedro I, Felipe Schmidt e João Joaquim Fronza”, disse.

    Em seguida, o vereador parabenizou o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) pela atitude de nomear a Secretaria de Obras para fiscalizar os trabalhos de recuperação da margem esquerda do Rio Itajaí-açu, após liminar que proibiu a fiscalização da Engenharia Zênite. Por fim, Maurício Goll elogiou o trabalho da Secretaria de Saúde.