Página principal
11-06-2013

Vereador Mário Hildebrandt é contra a redução da maioridade penal – 11/06/2013

  • DSC_0195

    Para o vereador Mário Hildebrandt (PSD), o Brasil não deve reduzir a maioridade penal, como forma de “conter” os crimes cometidos pelos menores. Na opinião dele, quando as pessoas dizem que o adolescente não é punido, não sabem do que estão falando. Prometendo apresentar os dados das responsabilizações que recebem quando cometem algum delito.

    “Se botar na cadeia resolvesse o problema, os que hoje estão lá não voltariam a cometer crimes. O grande desafio é mudar a cultura da responsabilização. Penso diferente”, argumentou.

    O parlamentar parabenizou o vereador Célio Dias (PR) pela defesa dos agentes de Trânsito. Segundo ele, no domingo, ocorreram três acidentes de trânsito com embriaguez e os agentes tiveram que se envolver no caso. “Em muitas situações, os motoristas oferecem resistência e colocam em risco a vida destes profissionais. Vamos lutar pelos direitos dos agentes de Trânsito”, pediu.

    Hildebrandt lembrou que, amanhã, 12 de junho, é o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil e o Dia dos Namorados. Aproveitou a oportunidade para mandar um abraço à esposa Sueli. Também se solidarizou com a família da educadora social que morreu no último domingo (9) e trabalhava na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.