Página principal
27-06-2013

Vereador Marcos da Rosa diz que população precisa saber de quem cobrar – 27/06/2013

  • DSC_0202

     O vereador Marcos da Rosa (DEM) afirmou que a comunidade precisa saber a quem deve cobrar e o que cobrar. Disse que muitos não sabem como são escolhidos os desembargadores, mas cobram dos parlamentares que julguem pessoas eleitas pelo povo, ao ressaltar que é necessário distinguir o político honesto do corrupto. Na opinião dele, é o primeiro passo para se construir um país melhor.

    “Muitas pessoas se deixam levar por discursos rebuscados e partidários, ao dizer que existem manifestantes que já ‘mamaram’ de governos anteriores e agora só querem denegrir os partidos que atualmente estão no poder”, comparou.

    Para Marcos da Rosa, muitos políticos não têm coragem de criticar o próprio partido, lembrando que fez parte da campanha do prefeito Napoleão Bernardes (PSDB), mas que cobra dele quando necessário. “Tem político que bota o partido acima da população”, afirmou.

    Em outro momento, o democrata destacou a formatura de 14 “reeducandas” no presídio regional no curso de auxiliar de costureira. Elogiou a iniciativa do poder público e privado que se uniram para realizar as aulas. “Parabéns pela atitude de dar oportunidade para essas mulheres trabalharem, ganharem dinheiroe terem uma vida normal após cumprirem a pena”, destacou.