Página principal
18-06-2013

Vereador Jens Mantau fala das reuniões na comunidade – 18/06/2013

  • DSC_0279

    Semanalmente, o vereador Jens Mantau (PSDB) participa de reuniões em unidades e Conselhos de Saúde. O objetivo é saber de perto quais são as necessidades da comunidade. Justifica a iniciativa afirmando que é papel do vereador ajudar o povo. Segundo ele, para ajudar é preciso conhecer as necessidades.

    Mantau contou que, aa última semana, participou da reunião no Conselho de Saúde da Fortaleza. “Já passamos muitas solicitações ao prefeito, que já encaminhou e viu o que podemos resolver a curto prazo”, revelou.

    Em outro momento, o tucano parabenizou os servidores públicos aposentados pelo seu dia, comemorado nesta segunda-feira (17). “São merecedores. Podem ter um dia só para eles. Muito obrigado por tudo que representaram à cidade”, afirmou.

    O parlamentar informou ainda que O Lira Circolo Italiano completou mais um ano de vida. “É uma grande história de luta. Uma instituição que faz uma das maiores festas da cidade, a Festa Itália”, lembrou.

    Por fim, Mantau destacou o trabalho dele e dos assessores no último sábado (15), acompanhando e ouvindo a comunidade do Fidelis. “O governo está comprometido com cada morador e bairro desta cidade”, assegurou.