Página principal
27-06-2013

Vereador Jens Mantau agradece às melhorias no trânsito da Itoupava Norte – 27/06/2013

  • DSC_0279

    O vereador Jens Mantau (PSDB) agradeceu às secretarias de Planejamento e de Manutenção pelas melhorias realizadas no bairro Itoupava Norte. Disse que vinha se reunindo com a comunidade desde fevereiro para solucionar alguns problemas e agora as providências começaram a ser tomadas.

    “Quero parabenizar essas equipes pelas respostas às reivindicações da comunidade. Estes pedidos eram especialmente dos comerciantes locais para melhoria na sinalização da rua 2 de Setembro, com alteração na rota dos caminhões e revisão nos pontos da Área Azul; instalação de semáforo na rua Henrique Benner e a colocação de uma ilha de segurança na 25 de julho”, explicou.

    Segundo Mantau, as medidas implantadas melhoram a segurança da comunidade e o acesso das pessoas ao comércio.

    Ao se referir aos integrantes do “Movimento Barriga Verde”, que estavam no Plenário, Mantau disse que aos agentes políticos cabe a humildade de reconhecer a dimensão dessas manifestações. “Elas ultrapassam o plano das insatisfações pontuais. É inevitável ver nas ruas a contribuição crítica dessas manifestações”, afirmou, ressaltando que a Câmara está à disposição dos manifestantes para construir um futuro melhor para a Nação.