Página principal
13-06-2013

Vereador Ivan Naatz defende a instalação de Delegacia de Trânsito – 13/06/2013

  • DSC_0295

    O vereador Ivan Naatz (PDT) quer a instalação de uma delegacia de Trânsito em Blumenau. Justificou a defesa informando que 90% dos crimes de trânsito ocorridos na cidade prescrevem dentro das delegacias. Naatz contou que o próprio delegado regional, Rodrigo Marchetti, é favorável à criação da delegacia.

    “Em uma visita que me fez, o delegado pediu a mobilização dos vereadores para a implantação de uma delegacia de trânsito”, revelou, citando os números de acidentes envolvendo carros e vítimas que ocorreram no município neste primeiro semestre, que causaram 13 mortes. “As ocorrências estão cada vez mais violentas, cresce o número de vítimas e de mortes. Por isso é necessária a instalação de uma delegacia de Trânsito na cidade”, salientou, destacando a importância do Legislativo e da comunidade lutarem pela instalação da delegacia especializada em trânsito. “È nossa obrigação”, completou.

    O líder do governo abordou também a revitalização de praças na cidade. Disse que a Prefeitura está estudando uma política de melhorias para esses espaços públicos, que estão abandonados. “Estamos tentado recuperar o abandono dos últimos anos, para que a população possa usufruir deles com segurança e dignidade”, afirmou.

    Por fim, Naatz disse que, atendendo ao seu pedido, a Secretaria de Serviços Urbanos realizou a limpeza na praça do bairro Boa Vista. “Foi feita uma roçada. Não é ainda o que se deseja, mas foi feito o que é possível, e por isso estamos lutando por uma política de revitalização das nossas praças em várias regiões da cidade”, completou.