Página principal
27-06-2013

Vereador Ivan Naatz convida as ‘pessoas de bem’ a se engajarem na política – 27/06/2013

  • DSC_0295

    Para o vereador Ivan Naatz (PDT), as pessoas de bem devem fazer parte da política, e não só cobrar dos políticos. Disse que dorme tranquilo porque cumpre o trabalho com compromisso pela causa pública. O líder do governo pediu que as pessoas “separem o joio do trigo”.

    Ao comentar as presenças de integrantes do “Movimento Barriga Verde” no plenário da Câmara, Naatz disse que não se pode jogar todos na vala comum. “Se fizermos isso, os homens de bem jamais vão querer colocar o nome aqui para defender a cidade e ai estará aberto para a pilantragem”, argumentou.

    Defendeu o Legislativo, afirmando que “nunca viu no Parlamento ação de nem um vereador que não fosse pautada pela retidão. Se não fosse assim denunciaria”, garantiu. Para ele, Blumenau reconhece a qualidade do trabalho desenvolvido na Câmara.

    Naatz criticou duramente os parlamentares e representantes políticos da região e do Estado por não conseguirem o campus da Universidade Federal de Santa Catarina em Blumenau. Naatz citou os deputados federais Décio Lima (PT) e João Pizzolatti (PP), a ministra Ideli Salvati (PT), o ministro do Trabalho, Manuel Dias (PDT), e o secretário estadual de Educação, Eduardo Deschamps.

    “É só complexo presidiário que querem nos dar? Que nos dêem o ensino superior federal, o hospital regional. Nosso município contribui muito para o Estado e para o Brasil e não merece ser tratado desta forma”, reclamou.

    Fonte: Comunicação | Imprensa.