Página principal
18-06-2013

Vereador Ivan Naatz anuncia portaria que suprime o pagamento das horas extras dos guardas – 18/06/2013

  • DSC_0295

    O vereador Ivan Naatz(PDT) informou que o governo decidiu suspender a supressão do pagamento das horas extras aos guardas de Trânsito. O líder do governo classificou a decisão, tomada durante reunião na manhã desta terça-feira (18) com a direção do Seterb, em que esteve presente, de uma boa nova para a categoria.

    “Conseguimos convencer uma base do governo e defendemos que esta redução deve ser discutida com mais profundidade com a categoria. Assim, o Seterb suspendeu a portaria que retirava o pagamento das horas extras dos guardas de Trânsito”, confirmou.

    O vereador, no entanto, disse que tinha críticas a fazer à guarda, não era pelo trabalho que desenvolve, mas porque vem à Câmara conversa com a base aliada, mas não fica para ouvir os que têm mais explicações a dar. “È sempre muito importante ouvir os dois lados da história”, advertiu.

    Em outro momento, Naatz mostrou o livro da ex-secretária de Educação Dinorah Gonçalves, pivô da “Operação Tapete Negro”. Disse que falava da atitude da ex-secretária para comparar a situação em que o Brasil está vivendo. “Com as pessoas indo às ruas clamando por dignidade, moralidade, justiça”, apontou.

    Na opinião do parlamentar, o Brasil precisa formar cidadãos e que isso só será possível com investimentos em educação, em escolas e em melhores salários. “Só vamos transformar as crianças em cidadãos se melhorarmos a qualidade das nossa escolas e do que ensinamos nos bancos escolares”, afirmou.