Página principal
01-11-2018

Representante da AGIR divulga consulta pública para avaliar serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade

  • tribuna1nov18

    No início da sessão ordinária desta quinta-feira (01), o gerente de Controle, Regulação e Fiscalização de Transporte Coletivo e demais Serviços Públicos da Agência Intermunicipal de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Municipais do Médio Vale do Itajaí (AGIR), Daniel Narzetti, ocupou a tribuna livre para divulgar uma consulta pública que visa avaliar a desempenho da prestação os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Blumenau.

    Sustentou que a agência tem a função de regular e fiscalizar o serviço de abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos, drenagem urbana e transporte público. “Dentro de suas atribuições, fica registrada a necessidade de criar normas para fiscalização e regulação desses serviços”, mencionou.

    Afirmou que a Agência publicou no site (www.agir.sc.gov.br) a consulta pública nº 005/2018 para receber informações da comunidade. “Nossa intenção é coletar informações para que efetivamente após o dia 1º de janeiro possamos avaliar os indicadores, propondo soluções de qualidade”, ponderou.

    As sugestões e contribuições poderão ser feitas até o dia 20 de novembro por meio do formulário online, disponível em: https://goo.gl/forms/dTGjLaEe91eck92z2

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Rafael Carrasco | RM CMB