Página principal
02-04-2018

Projeto para regulamentar food trucks na cidade será debatido em audiência pública

  • food_trucks18

    A Câmara de Vereadores realiza nesta terça-feira (3) uma audiência pública para discutir com a comunidade a construção do projeto de lei que regulamenta os food trucks na cidade de Blumenau. A audiência foi proposta pelos vereadores Almir Vieira (PP) e Professor Gilson (PSD), respectivamente presidente e relator da Frente Parlamentar em defesa de políticas públicas para os pequenos empreendedores de Blumenau. O evento terá início às 19 horas, no Plenário da Casa.

    Além dos empresários dos food trucks, também foram convidados representantes de secretarias, fundações e órgãos municipais que estão ligados com o assunto, como a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema), a Vigilância Sanitária, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec), e a população em geral.

    “A intenção é que com este debate se chegue a uma conclusão positiva para a construção da legislação, tanto para o lado empresarial, como também para a comunidade”, assinalou o vereador Almir Vieira, presidente da Frente.

    A audiência pública é aberta à participação da comunidade e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, nos canais 14 da Net e 19 da BTV. Também poderá ser assistida por notebooks e dispositivos móveis com os sistemas Android e iOS através do site Câmara: camarablu.sc.gov.br.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Imagem: Comunicação – Site RM CMB