Página principal
07-06-2018

Presidente da Fundação Pró-Família convida comunidade a prestigiar a 30ª Feira da Amizade

  • tribuna7junho18

    No início da sessão ordinária desta quinta-feira (07) a presidente da Fundação do Bem-estar da Família Blumenauense, Cristiane Loureiro, ocupou a tribuna livre para divulgar a realização da 30ª Feira da Amizade, que ocorre entre os dias 08 e 10 de junho, no Parque Vila Germânica em Blumenau.

    Afirmou que este ano 270 entidades farão parte do evento divulgando e comercializando os seus produtos. Loureiro comentou que a intenção do evento é que as entidades socioassistenciais angariem recursos.

    Destacou que o Setor 1 do Parque Vila Germânica será destinado a alimentação e apresentações artísticas. No Setor 2, ocorrerá a comercialização dos produtos artesanais e as divulgações de serviços, e no Setor 3, os brechós e a área de lazer infantil. Mencionou que no Setor Eisenbahn Biergarten ocorrerá um feirão de carros.

    Comentou que os visitantes poderão adquirir diversos tipos de itens artesanais, assistir a apresentações culturais e aproveitar as opções gastronômicas. Disse que o lançamento oficial da feira ocorre na sexta-feira, às 19h. Lembrou que no sábado a Pró-Família realizará a tradicional feijoada, das 11h às 14h30, com ingressos comercializados a R$ 30. Já no domingo, no mesmo horário, haverá polenta com galinha, ao custo de R$ 20. Os tickets estarão à venda durante a feira.

    Serviço:
    30ª Feira da Amizade
    Parque Vila Germânica
    Dia 08 (sexta-feira) das 19h às 22h
    Dia 09 (sábado) das 10h às 22h
    Dia 10 (domingo) das 10h às 19h
    Entrada gratuita

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Jessica de Morais | Imprensa RM CMB