Página principal
04-09-2018

Presidente da Apae convida comunidade para prestigiar Pastelada Solidária

  • banner tribuna 04set18

    O presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Blumenau, Gilson Jorge da Silva, ocupou Tribuna Livre, durante a sessão ordinária deste terça-feira (4), para divulgar e convidar os vereadores e a comunidade a prestigiarem a 2ª Pastelada Solidária da entidade. O evento será realizado dia 15 de setembro, das 10h às 20h, na sede da entidade, localizada na Rua Casimiro de Abreu, no bairro Vila Nova.

    O presidente anunciou que, durante o evento, além da venda de pastéis, serão oferecidas uma série de atividades recreativas e brinquedos para as crianças, também haverá apresentações dos alunos e a venda de bebidas. Ele informou que um kit combo com três pastéis será comercializado no valor de R$10 e a venda individual está no valor de R$4. Informou que a meta da entidade é vender 10 mil pastéis neste ano.

    “Acredito que será uma grande festa e também a oportunidade para as pessoas que ainda não conhecem o trabalho desenvolvido pela Apae. O valor arrecadado com o evento será investido na implantação de um sistema de sonorização das salas”, anunciou, acrescentando que na primeira edição foram vendidos 8 mil pastéis.

    Ele também anunciou que a entidade está fazendo uma reforma no auditório, onde são feitos os eventos dos alunos, e que pretende inaugurar esta revitalização no dia da pastelada. “Nós modificamos a parte elétrica, o piso, aproximadamente 10 salas estão sendo revitalizadas. Estamos apressando os trabalhos e, se der tudo certo, nesta data vamos fazer a inauguração desta parte nova”, finalizou.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Rafael Carrasco CMB