Página principal
14-08-2018

‘Mudando a atitude, melhorando o futuro’ será tema de oficina para estagiários

  • formacao3_2018_banner_3

    A Escola do Legislativo Fritz Müller vai promover, na próxima segunda-feira (20), a terceira oficina do ano da Capacitação Permanente para os estagiários da Câmara de Vereadores. Esta etapa, terá como tema “Mudando a atitude, melhorando o futuro” e acontecerá das 13h30 às 15h30, no plenário.

    A mediadora Lara Beatriz Wamser pretende mostrar novas técnicas de estudo, a fim de despertar um maior interesse pelo conhecimento, e mostrando experiências pessoais, buscar motivar os estudantes para que tenham um melhor desempenho escolar. “Com uma conscientização sobre estudo eficiente, o projeto agrega aos estudantes a valorização do conhecimento e do tempo, e assim sua otimização. Logo, o estudo não será apenas uma obrigação, e sim algo que os alunos levarão como um investimento para seu futuro e, então, também estudarão com mais prazer. Utilizando as técnicas que serão apresentadas para melhor desempenho estudantil, os alunos compreenderão que o estudo pode ser excelente”, apontou.

    Ela justificou a proposta dizendo que com a desvalorização da educação brasileira, fazem-se necessários novos métodos que mostrem aos estudantes uma nova visão do estudo e o quanto esse pode ser divertido, prazeroso, organizado e ao mesmo tempo um investimento para o futuro deles.

    Sobre a mediadora
    Lara Beatriz Wamser tem 18 anos e está cursando Publicidade e Propaganda na Furb. Possui graduação em Inglês Intermediário e fez o Curso de Oratória e Técnicas de Apresentações Eficazes.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Imagem: Comunicação – Site RM CMB