Página principal
04-03-2020

Legislativo realiza sessão solene em homenagem aos 115 anos de fundação do Rotary Internacional

  • solene22marco16

    A Câmara de Vereadores realiza nesta quinta-feira (5) uma sessão solene em comemoração aos 115 anos de fundação do Rotary Internacional. A solenidade será às 19 horas no Plenário da Casa. A realização da sessão solene atende ao Requerimento nº 51/2020, de autoria do vereador Bruno Cunha (PSB), aprovado por todos os parlamentares.

    Além dos vereadores presentes, devem compor a mesa dos trabalhos durante a solenidade o Governador do Distrito 4652, Helvino Willsmann, a Governadora Assistente da Área 4 do Distrito 4652, Marlies Müller, e o Governador Assistente da Área 3 do Distrito 4652, Eduardo Pfützenreuter. Também foram convidados os presidentes de todos os Clubes Rotary da cidade.

    O evento, aberto ao público, será transmitido ao vivo pela TV Legislativa, no canal 14 da Net e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

    Sobre o Rotary

    O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

    Por acreditar em encontrar soluções para muitos problemas mundiais, os mais de 35.000 Rotary Clubes vêm trabalhando para promover paz, combater doenças, fornecer água limpa e saneamento, cuidar da saúde de mães e filhos, apoiar a educação e favorecer o desenvolvimento econômico.

    A Missão da Rotary Internacional é servir o próximo, difundir a integralidade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Imprensa CMB